• Controlo de Níveis de Açúcar
  • Controlo Temperatura
  • Controlo Temperatura Sonda
  • Controlo de Penetromia
  • Calibragem
  • Controlo de Qualidade
  • Controlo de Qualidade
  • Controlo de Qualidade
  • Controlo de Qualidade

Qualidade

"qua.li.da.de sf (lat qualitate)
1. Atributo, condição natural, propriedade pela qual algo ou alguém se individualiza, distinguindo-se dos demais; maneira de ser, essência, natureza. 2. Excelência, virtude, talento. 3. Carácter, índole, temperamento. 4. Grau de perfeição, de precisão, de conformidade com um certo padrão: Artigo de primeira qualidade. Trabalho de qualidade superior".

in Dicionário Michaelis Online

Política da Empresa

1. Satisfazer as necessidades relevantes das partes interessadas cumprindo os requisitos acordados;

Cumprir a legislação e regulamentação aplicáveis, comercializando produtos com segurança, legalidade e qualidade;

3. Gerir estrategicamente o negócio, otimizando produtos, serviços e processos tendo em vista a competitividade e a sustentabilidade;

4. Criar um ambiente interno que envolva as pessoas no alcance dos objetivos da empresa;

5. Promover relações de confiança e aprendizagem mútua com fornecedores;

6. Melhorar continuamente o Sistema Integrado de Gestão Qualidade e Segurança Alimentar;

7. Assegurar um elevado grau de consciencialização e exigência éticas a nível individual, minimizando o risco de ocorrência de más práticas éticas;

8. Manter uma cultura consistente com os valores assumidos - em termos de ética e de responsabilidade social - geradora não só de transparência e confiança nas relações, mas também de responsabilidade pelas consequências de decisões tomadas e atos praticados;

9. Promover a eficiência energética e as práticas de utilização racional de energia com recurso às melhores técnicas disponíveis tendo em vista a preservação dos recursos naturais e a prevenção e redução da poluição.

 

Valores

A HFL Lda. assume perante colaboradores, clientes, fornecedores e a sociedade em geral uma postura pautada pelas seguintes linhas mestras:

- Civismo e igualdade: respeitar as pessoas e valorizar a diversidade;
- Honestidade: honrar os compromissos;
- Participação: reconhecer a contribuição de quem se voluntaria;
- Qualidade: procurar a excelência pela via da melhoria contínua;
- Sustentabilidade: respeitar o meio ambiente.


Missão

Fornecer com rapidez e simpatia alimentos de qualidade, rentáveis para os nossos clientes e saudáveis para o consumidor final.